29.9.10
Marcadores esquecidos...
Gosto deste blog: Forgotten Bookmarks. O autor trabalha numa loja de livros antigos e raros e costuma publicar as coisas que encontra perdidas dentro dos livros. Acho giro os bocadinhos que as pessoas deixam por aí...apenas pormenores, mas pormenores da vida de alguém: fotos, recados, postais, marcadores, histórias, contas, flores secas...
Raramente uso marcadores dignos desse nome, marco o livro com a primeira coisa que me aparece à mão, às vezes é mesmo a conta da FNAC, mas tenho de começar a marcá-los com coisas mais giras.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
8 comentários:
Coincidência teres falado nisso: Na segunda-feira comecei a reler um livro e encontrei lá dentro um postal do meu ex... de 2001!
Bjs
Eu também gosto de marcar os livros com a primeira coisa que me aparece.
No entanto, guardo um bilhete do metro de Paris, desde a primeira vez que lá fui, quando ainda tinha 13 anos, e gosto de utilizá-lo como marcador.
Eu sou esquisita, uso sempre o mesmo marcador que comprei num museu em Salamanca e se não o tiver comigo adio o início do livro ;P Bjs
Olá!
Tão giro! Fez-me lembrar logo o filme do fabuloso destino da Amélie Poulain e do rapaz que fazia colecção de fotografias que encontrava no lixo junto ás máquinas!!
beijinhos
que ideia gira. tão original
eu por acaso uso coisas engracadas, desde fotografias, a etiquetas de prendas, a lacos e fitas, a flores...
tudo!
Eu não uso :-) deixo-os abertos ou decoro a página em que vou hehe
Olá! Mencionei este post no meu blog, com a devida autoria e link indicados. É só para informar :)
Enviar um comentário