27.9.10

mais um bocadinho...



Acho que o Jeitoso arquitectou um plano de emagrecimento para mim, sem me dizer nada, só pode. No sábado foi a caminhada na Arrábida, ontem foi caminhada na praia.

Na praia:
K. - Hum, vamos apanhar os últimos raios de sol deste Verão, vou para ali dormir um bocadinho e adiantar as leituras.
J. – Não leves nada, vou levar-te a um sítio especial.
K – Especial?
J. - Sim, vais gostar, temos é de andar um bocadinho.
K. – Se não for muito, ok.
J. – Não é muito.
……………………………………………………..
……………………………………………………..
K. - Acho bem que valha a pena, já não aguento mais!
………………………………………………….
………………………………………………….
(uma hora a andar, com muito queixumes pelo meio)
 ....................................................................

Pronto, a praia estava deserta, o especial que ele falava era a argila, andámos a fazer SPA natural… até foi giro para fim de tarde, confesso que me diverti.

Mas depois mais uma hora de regresso ………..
………………………………………………….
E o caminho a pensar nas bolachas que tinha no carro
…………………………………………………

Pronto…se continuar assim…vou ganhar resistência, pois vou…
Mas isto faria efeito se quando chegasse ao carro não comesse meio pacote de bolachas digestive com chocolate. Mas enfim…

2 comentários:

Julie disse...

Mas aposto que essas bolachas foram as melhores que comeste em toda a tua vida. Não pelo sabor, mas pelo momento, pela partilha com o Jeitoso.

Digo isto, porque ultimamente a minha querida dieta tem saído completamente ao lado, isto porque tenho me deixado levar pelas gulosices do A. Então é gelados,bolinho, é uns jantares fora do comum (para mim) etc etc... mas tem sido momentos tão bons. Parecemos 2 adolescentes, outra vez, como quando nos conhecemos.

Deriva disse...

Sim, souberam maravilhas. Ainda bem que mantêm essa chama :)