7.9.10

Livros....manias....

Ilustradora Rachel Caiano (http://rachelcaiano.blogspot.com/)


Não, não ando com livros para todo o lado...detesto andar carregada. Só levo livros comigo quando sei que vou ler. Não gosto de ler nos transportes públicos porque acho sempre que não estou concentrada como o livro merece. Não gosto de deixar capítulos a meio. Os meus marcadores são qualquer coisa que apareça à mão e adoro um site sobre coisas que se acham dentro de livros (que perdi o link:/). Adoro o cheiro a livros e andar a deambular por livrarias. Não costumo tirar o preço aos livros para daqui a muitos anos poder ver como era baratinhos ou antigos. Compro grande parte dos livros por impulso porque costuma-me dar uns repentinos desejos de livros novos. Quando era pequena sempre que alguém me dava dinheiro eu gastava-o a comprar livros na papelaria mais próxima (os primeiros foram os livros da Anita).
(comentário que deixei no post Ler Taras e Manias do blog  As Leituras da Fernanda)

1 comentário:

MAG disse...

Eu sou um pouco do contrário, tiro sempre os preços e ando sempre com um livro atrás. Nunca se sabe quando vai surgir uma oportunidade ou uma fila de espera para ler. Bjs