20.9.10

5 factos, 10 gostos....

A Fatinha passou-me gentilmente este desafio:

5 Factos:

* Leio tudo o que apanho à frente.
* Já bebi água de uma poça…por não aguentar a sede.
* Tenho um bocado fobia de água, não sei nadar e muita água junta faz-me um bocado confusão…mas acabo sempre por tomar banho de mar.
* Não gosto de queijo e nem o cheiro suporto.
 * O pior emprego que tive foi um dia a vender bonecos numa bomba de gasolina (o 2º dia já não apareci).

Gostos:


*Gosto de viajar.

*Gosto de passear sozinha.
*Gosto de sol.
*Gosto do andar de baloiço.
*Gosto do cheiro do cigarro, apesar de não ser fumadora.
*Gosto de danças orientais.
*Gosto de ervilhas com ovos.
*Gosto de jogar jogos de tabuleiro com os meus amigos
*Gosto de andar de bicicleta
*Gosto de cores fortes.

Passo o desafio a:
Ana - Mortalerosa

2 comentários:

MAG disse...

Obrigado. Mais logo respondo ao desafio no meu Blog. Bjs

Anabela Conceição disse...

Obrigada,
Ainda não tinha visto que me tinhas passado e já estava para ir "roubar" o da MAG :)))
Bjs