2.11.11

Já fiz a Árvore de Natal!!!


Já fiz a Árvore de Natal!!!
Eu sei que é cedo, costumo fazê-la só a 1 de Dezembro...mas ela andava-me a irritar, andava de móvel em móvel, sem poiso certo e estava-me a enervar e a ocupar espaço.

Assim, já está montada num canto da sala e não chateia ninguém.

Está simples, só com umas bolas vermelhas...precisa de mais umas bonecadas... agora é ir fazendo uns enfeites ou ir comprando.

Nas lojas também já é Natal....afinal o Natal é quando se quiser, né?!

8 comentários:

Anabela Conceição disse...

Eu acho que a minha não passa deste fim de semana.
O ano passado tb fiz no inicio de Novembro.
Gosto tanto de ver a casa enfeitada :)))
Bjs

Joana disse...

oh mulher, que precoce!

Raquel Úria disse...

ahahaha Tão fixe!

Tenho uma amiga que também já enfeitou a dela na semana passada. Acho o máximo! Vou tentar aguentar mais umas semanas mas estou totalmente solidária!

Turista disse...

Querida Krasiva, tens razão! Natal é quando nós quisermos: Hoje armei-me em mãe-natal... ;)

Unknown disse...

ena ena ... isso é que é pressa :)

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Ahahahah, o que eu me ri assim que li o título. Ah mulher apressada.
Eu não vejo a hora de fazer a minha, mas cá em casa só costuma acontecer lá para finais deste mês.

MAG disse...

Gostas mesmo do Natal!! ;)
Bjs

Zoana disse...

Isso é que é vontade que chegue o Natal!! :)
Eu acho que vou guardar isso lá para os feriados de Dezembro ;)