22.11.11

Tenho de perder o vício...

Tenho de perder o vício, tenho de perder o vício, tenho de perder o vício, tenho de perder o vício, tenho de perder o vício, tenho de perder o vício, tenho de perder o vício, tenho de perder o vício, tenho de perder o vício, tenho de perder o vício, tenho de perder o vício, tenho de perder o vício, tenho de perder o vício, tenho de perder o vício, tenho de perder o vício, tenho de perder o vício, tenho de perder o vício, tenho de perder o vício, tenho de perder o vício......

.............de entrar na FNAC e comprar livros ............

Entrei só para fazer tempo e namorar os livros suavemente. Sai de lá, não com um que já constasse da minha "Wishlist" mas  com outro completamente diferente e inesperado, que nem sabia da sua publicação. Adoro biografias...e trouxe comigo a da Clarice Lispector.


Depois faço a recessão crítica... Para quem não conhece esta autora brasileira, nascida na Ucrânia, aqui ficam algumas citações conhecidas e que gosto:

"Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro."

"Sou como você me vê.
Posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
Depende de quando e como você me vê passar."


"Passei a vida tentando corrigir os erros que cometi na minha ânsia de acertar."

"Gosto do modo carinhoso do inacabado, do malfeito, daquilo que desajeitadamente tenta um pequeno voo e cai sem graça no chão."

2 comentários:

teardrop disse...

Também tenho esse raio desse vício, ainda por cima por porque com o cartão o livro fica 10% mais barato... Mas olha, antes esse vício que outros!

Calos disse...

Muito bom! Fiquei toda gulosa.