18.7.11

Bla, Bla, Bla...





«Obrigado pela tua candidatura aos Financiamentos Do Something no âmbito do Projecto “Tu precisas de mim eu preciso de ti”.

Queremos dar-te os parabéns pelo teu projecto e agradecer o teu interesse no Do Something.pt. No entanto, tal como podes ler no nosso site os financiamentos Do Something destinam-se a apoiar grupos/projectos informais de jovens. O Do Something não atribui financiamento a associações ou organizações formais, o grande objectivo do Do Something é apoiar grupos informais de jovens, já que para as organizações formais já existem linhas de financiamento.

Queremos saber notícias do vosso projecto, vão actualizando a página do vosso projecto no site Do Something. Qualquer questão, não hesites em contactar-nos e não te esqueças que podes divulgar oportunidades de voluntariado e notícias no site Do Something!»

Tanto tempo à espera da resposta do financiamento para dizerem simplesmente que não se enquadra....podiam ter dito logo.  Pensei que valorizassem parcerias, enfim...na candidatura até dizia que o financiamento era dado através de uma instituição e não ao próprio...então não percebo...Vou continuar a trabalhar sem dinheiro...como até agora...enfim...

4 comentários:

A Minha Essência disse...

Não desistir! :)

Deriva disse...

Nunca :)

Calos disse...

O problema deste país é tudo ser demasiado "rigido". Não se enquadra...

Calos disse...

Ah! Hoje vais receber um mail com uma surpresa...