14.3.11

manif #2

Cidadãos participativos, são cidadãos políticos. Não estavam só jovens, estavam pais, avós e crianças. Estavam betos, anarcas, estudantes, lutadores, comunas, desempregados, desiludidos, sonhadores, esperançosos, estavam actrizes, cantores, poucos políticos.

photos by jeitoso


Havia protesto mas poucas sugestões de soluções. Primeiro o momento de catarse, depois a luta.
Não vamos deixar a onda passar...vamos continuar.

2 comentários:

Ana Sousa disse...

E sabes que é isso que me assusta. Que não hajam sugestões de soluções! Soluções reais e não a repetição do discurso extremista e útopico com que somos bombardeados e como se a culpa fosse só de uma pessoa. Assusta-me que houvesse gente que foi reclamar mas não sabe do quê e que diz coisas sem sentido. Porquê os há. Mas parabéns a quem organizou por ter demonstrado uma capacidade de mobilização impressionante.

Feridas disse...

Querida Krasiva, o prometido é devido! Conforme me comprometi,li o teu blog de ponta a ponta e a partir de agora vou acompanhar.
Gosto muito de bloges. Gosto de sentir que te conheço, que vejo os teus pontos de vista e que acompanho os teus dias,assim como também tu acompanhas os meus. Tu jovem e fresca, a mudar de casa, a viver com o namorado, políticamente consciente, revolucionária de esquerda, com tendencias exotéricas, a iniciar a vida, a mobilar a casa...Eu velha, casada e com filhos adolescentes, reacionária e conservadora, católica e socialmente activa.
É bom sermos diferentes e comunicarmos.
Beijinhos da Feridas!