21.3.11

Censos Day


E esqueci-me que hoje também é o dia do Censos, dia de preencher os questionários que supostamente já receberam. Eu ainda não recebi, embora tenha um recenseador lá em casa...ironia do destino.
E para mais, houve uns tempos que tive de ir às reuniões de discussão dos Censos do INE representar a minha instituição (dada à seca total daquelas reuniões, passavam a bola para mim que sou a última da "cadeia alimentar"...não podia abrir a boca, nem votar...ia literalmente só ocupar lugar e ver se alguma coisa interessava) e lembro-me de uma discussão de uma tarde inteira a ver se se ia utilizar o termo BARRACA ou AGLOMERADO RUDIMENTAR DE MADEIRA...acho que ficou barraca.
Por causa disso acho que mereço passarem lá por casa ainda hoje para deixarem o inquérito e os códigos para preencher na Net, ok? Obrigada

5 comentários:

Anuska disse...

Eu tenho lá o questionário, hoje não prometo preencher que chego a casa tarde, talvez amanhã ou quarta.

Ana disse...

Eu gosto é da pergunta da retrete lol
O meu já está preenchidinho :)

Beijinho querida :)

Ana Sousa disse...

"Em casa de ferreiro espeto de pau", os ditados têm sempre fundamento. :) Os meus já estão preenchidos que é um mimo. "Aglomerado rudimentar de madeira" é muito selectivo!

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Pois, supostamente, que eu ainda não recebi nadinha.

Feridas disse...

Penso preencher o meu hoje,logo que chegue ao meu aglomerado rudimentar de madeira logo à noite.