8.9.15

Momento de serviço público...para quem pensa viajar


Descobri há pouco tempo um site muito interessante ao nível da programação das viagens.




Em vez de andarmos a ver as viagens no Edreams ou nos diferentes sites das companhias áreas e depois no Booking para ver o alojamento, e andar a fazer continhas de tudo para ver quanto dá no total, e depois apanhar a desilusão de que afinal sai fora do orçamento, há um site que agrega tudo isso.

O Tripaya torna essa tarefa bem mais fácil. Basta colocar a origem, as datas de ida e volta, o tipo de viagem que pretende (praia, neve, romance, etc.) e, o ponto realmente diferenciador deste site, é que se coloca o valor máximo que se está disposto a pagar . Em poucos segundos, o site aponta no mapa os diferentes locais possíveis com o valor que temos.

Ainda não comprei efetivamente viagens neste site, por isso não sei se realmente na prática o serviço é bom, mas acho a ideia fantástica e de vez em quando vou lá dar uma vista de olhos.  Parece que "Bruges" é um bom destino para mim e eu nunca tinha pensado nisso.

Vantagem: é gratuito.

Inconveniente: é só para a Europa por enquanto.

Curiosidade: foi criado por quatro jovens portugueses.


4 comentários:

Agridoce disse...

Já fui experimentar e gostei que me tivesse recomendado os Açores :)

M. disse...

Brugge é um destino fantastico!! Só de pensar tenho saudades... se quiseres o guia, avisa. Viva à Veneza do Norte!

M. disse...

É uma possibilidade para pesquisar destinos de viagem que nunca se pensou, quem sabe não serão as melhores opções? Obrigada pela dica! ;)

Calos disse...

Isto é bom!...:-)