4.12.11

A preparar alguns presentes...


Passei a manhã a cortar abóbora, já me dói a mão.
Esta tarde, com uma amiga, vou começar a fazer alguns presentes para o Natal "homemade". Pelas nossas previsões vamos fazer:
- doce de abóbora
- doce de tangerina
- licor de canela
- sal aromatizado
- azeite aromatizado
...depois mais próximo do Natal ainda quero fazer umas bolachinhas,...e ainda tenho de fazer etiquetas para isto tudo e arranjar uns cestos bonitos.
E voilá...

Entretanto já comprei também a prenda dos pais, do irmão e cunhada, da melhor amiga (do namorado ainda não comprei mas eu já sei o que vou dar)...ou seja, este ano já está quase tudo despachado, pelo menos os mais importantes, ainda no início de Dezembro e sem stresses. Muito bom :)

3 comentários:

stiletto disse...

Mas que adiantada. Eu estou completamente sem ideias e sem vontade!

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Eu tb já tenho tudo despachado, detesto compras à última da hora.
Nunca provei doce de abóbora, sou uma triste.

Brinquinho da cantareira disse...

QUE GIRO..ESTE ANO TAMBÉM VOU OFERECER COMPOTAS:)