31.12.11

2011: um pequeníssimo balanço...



Este ano passou rápido. Um simples resumo: mudei de gabinete (queria era mudar de emprego mas não se pode ter tudo), o meu projecto de capacitação das empregadas domésticas imigrantes foi destaque num site de empreendedorismo social, e ganhou um financiamento internacional pela associação…o que vai fazer que se desenvolva em 2012. Fui seleccionada para uma formação para empreendedores sociais mas, por motivos profissionais, não consegui ir, mas fui a outra que me deu imensas ideias para “pensar fora da caixa”. Viajei cá dentro (Évora, Montemor-o-Novo, Zambujeira, Sines, Salzedas e Lamego, S. Miguel - Açores…) e lá fora (Madrid de passagem, algumas horas no acampamento dos Indignados; Marraquexe e Essaouira – Marrocos; Saragoça e Pirinéus). O amor continou forte e saudável, a família está bem de saúde, a casa foi-se transformando num lar….  Houve algumas angústias pessoais e ansiedades pelo meio,  ultrapassei alguns medos e alguns dos meus limites…mas foi um ano tranquilo no geral. Balanço positivo, portanto.

2 comentários:

J. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
J. disse...

que 2012 seja ainda melhor! :)