22.9.11

Dia Europeu Sem Carros invisível


Então hoje é o DIA EUROPEU SEM CARROS e ninguém me dizia nada. Eu ando de transportes públicos mas não vi qualquer alteração no trânsito. Lembro-me que quando este dia surgiu, fecharam meia Lisboa ao trânsito, era proibido ir para o centro de carro. Passados alguns anos, já nem se nota a comemoração deste dia. Está mal!...Toca a andar de transportes, de bicicleta ou a pé...se não costumam fazer, vai ser um dia diferente. Inspirem-se :)

8 comentários:

AvoGi disse...

Ai é? nem sabia
kis :=)

estrela disse...

eu ouvi na radio mas parece que sim que foi um fiasco!
eu sou como tu ando de transportes nada melhor sem stress, calmo um pouco cheio às vezes e mania das pessoas não abrir uma janelinha mas enfim eu prefiro!

Ana disse...

Aqui nem se nota porque os transportes públicos são uma miragem e quem não usar o carro está lixado. Mas na cidade os transportes publicos são tantos e uns seguidos aos outros que não havia necessidade.
beijinhos

Joana disse...

a única rua que vi fechada, aqui, nao era por esse motivo!

Turista disse...

Querida Krasiva, exactamente! Dantes fechavam umas ruas ao trânsito e as pessoas assinalavam pelo menos mentalmente. Agora passou a ser mais um dia... :P

Unknown disse...

txiiii ... acho que ninguém deu conta disso ... :D

MAG disse...

Por vezes é complicado. Eu na minha santa terrinha só tenho autocarros, do comboio para casa, de hora a hora, demoram meia hora para fazer meia dúzia de km e são super caros! De carro demoro um quarto de hora a chegar a casa...
Bjs

Catarina H. disse...

Completamente invisível!! Até eu, que tenho a pretensão de me considerar "ecológica", me esqueci!!!
Acho que a culpa é do Jardim looool...

Bjos

P.s. por causa do meu esquecimento, acabei por te referir no meu blog.
uma vez mais obrigada!