2.12.10

Fazer ou não fazer a Árvore de Natal...


Estou aqui com uma dúvida existencial. Tenho como ritual fazer a Árvore de Natal, todos os anos, no dia 1 de Dezembro. No entanto, como vou mudar de casa na altura do Natal estou aqui na dúvida se hei-de fazer a árvore ou não. Faço na casa antiga e daqui a 2 semanas desmonto para fazer as mudanças? Faço só já na casa nova...daqui a cerca de 2 semanas...quando já estiver minimamente limpa?

Este ano com a mudança de casa estou mais a pensar noutras coisas ...que não no Natal. O espírito natalício ainda não se apoderou de mim... e tão pouco comecei a pensar em prendas de Natal.

Este ano tinha decidido fazê-las...mas agora não tenho tempo. Como sou co-autora de um livro que vai sair este mês...acho que vai livrinho para toda a gente... Já estou a ver as minhas tias a deliciarem-se com um livro sobre acidentes de trabalho, estatísticas e afins....

7 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

Pois, assim é complicado decidir onde fazer a árvore. Mas eu se calhar esperava e fazia na nova casa para a estrear :)

Mami ( Sónia ) disse...

Pois, assim é complicado decidir onde fazer a árvore. Mas eu se calhar esperava e fazia na nova casa para a estrear :)

Sentaqui disse...

Penso que neste momento a casa nova vem alterar o espírito natalício, mas sabe tão bem entrar numa casa assim, penso que se fosse eu nem me preocupava muito com a árvore de Natal.

Beijinhos

Julie disse...

Hummm... eu acho que só faria na nova casa, terá outro "sabor".

Anónimo disse...

Já há uns anos que perdi o espírito de Natal. Infelizmente...

R disse...

Olá Krasiva,

Se estiveres interessada em plantar os bolbos das túlipas, manda a morada para onde eu os possa enviar. O meu email é - mansardaemlisboa@gmail.com
Diz-me alguma coisa, para eu saber.

Beijos
Mariinha/Mansarda em Lisboa

Ana disse...

Olá!
Faz só na nova casa! Eu sei bem o que são mudanças e já vais ter muito em que pensar! Assim fazes na nova e é menos uma coisa a pensar!
beijinhos