28.12.10

depois do Natal...balanço do ano #1

O Natal já passou (e bem, este ano foi muito giro), e assim iniciamos a semana em que fazemos o balanço do ano e novos desejos para o próximo.

Agora pensando bem, 2010 foi um ano muito bom para mim, já não me lembro o que pedi quando comi as passas para saber se concretizei ou não, mas soa-me que sim.

- Viajei ... (é sempre um dos objectivos)

Estive na Holanda uma semana - alugámos carro e andei por Eindhoven, Utrecht, Roterdão, Amesterdão,... e um dia na Antuérpia - Bélgica. Ponto de situação: 2 multas, uma de estacionamento e uma passagem de vermelho (só uma paga); greve dos controladores aéreos franceses, voo cancelado, aeroporto fechado, mais uma noite por Eindhoven.  Moral da história: não levar carro para Amesterdão. Balanço: adorei a viagem.

 ....e 15 dias no Norte de Espanha - a destacar os Picos da Europa e Bilbau (já tinha há muitos anos a pancada de conhecer o Museu Guggenheim pela arquitectura mas fiquei fã também da arte).
(continua...)

1 comentário:

Ana disse...

Parece-me que tiveste um ano estupendo :) Só resta desejar-te um 2011 igual, ou melhor :)

Beijinho querida