30.12.16

Objetivos para 2017...

  1. Viajar para outro país (1/ano)
  2. Passear em família (1/mês) 
  3. Ler 12 livros, incluindo de países diferentes e tirar notas (1/mês)
  4. Ter um dia por mês só para mim, sozinha (1/mês)
  5. Cozinhar receitas de outros países (1/trimestre)
  6. Fazer refeições vegetarianas (1/semana)
  7. Comprar menos alimentos processados e mais bio 
  8. Comer menos doces, encontrando alternativas mais saudáveis 
  9. Não beber refrigerantes
  10. Usar menos plásticos e coisas descartáveis
  11. Ter um consumo mais consciente, tentando perceber a origem dos produtos
  12. Destralhar (1/mês)
  13. Doar tempo ou dinheiro a uma causa em que acredite (2x/ano)
  14. Atividade cultural – teatro, museu, música, cinema (1/mês)
  15. Criar alguma coisa nova (1/ano)
  16. Tirar a carta de condução (1)
  17. SPA e noite em hotel a dois (2x/ano)
  18. Mimar a minha relação amorosa (1/mês)
  19. Investigar mais um pouco a árvore genealógica (1/ano)
  20. Fazer elogios às pessoas que gosto (1/mês)
  21. Escrever sobre as coisas bonitas que vejo e agradecer o que tenho (sempre que possível)
  22. Cuidar da minha imagem(1/mês)
  23. Levar o trabalho menos a sério
  24. Dizer o que penso mesmo que seja incómodo, mas refletir antes sobre as consequências
  25. Escrever no blog pelo menos quinzenalmente (26 posts/ano)
  26. Ir à Zumba, andar ou meditar 5 minutos (1/semana)
  27. Encontrar ferramentas para combater as minhas fraquezas
  28. Criar rituais e recordações para a minha família
  29. Ter mais paciência e disponibilidade para todos
  30. Ter um fim de semana com amigas (1/ano)
  31. Ser uma amiga mais interessada e presente
  32. Experimentar algo novo
  33. Fazer lista de coisas giras que já fiz na vida (1)
  34. Personalizar a decoração da minha casa
  35. Encontrar outra fonte de rendimento
  36. Enviar CV para ver como está o mercado
  37. Fazer “flor” das minhas competências
  38. Escrever uma carta pessoal
  39. Imprimir álbuns de fotografias
  40. Backup e organização do pc (1/ano) 
  41. Fazer limpeza anual profunda 
  42. Fazer um ponto de situação destes objetivos (1/mês)
  43. AMAR E CUIDAR DA MINHA FILHA e da FAMÍLIA, sempre e acima de tudo
  44. Usar a Oração da Serenidade como mantra diário
  45. SER FELIZ :) (sempre)

1 comentário:

Sandra de Sá disse...

Em primeiro lugar quero desejar que 2017 seja também o ano de realizações dos teus sonhos e resoluções.
Este ano também decidi voltar a escrever as minhas resoluções, a ver vamos se este é o ano da mudança.
Curioso temos algumas resoluções em comum.