26.3.14

4 meses





A minha bebé fez esta semana quatro meses. Realmente o tempo passa muito rápido. Estive a ver fotos que tirámos no Natal e a diferença é imensa, era tão pequenina.

Para mais tarde recordar, ela neste momento:

- Ri-se muito
- Farta-se de palrar sozinha e comigo, temos grandes diálogos
- Aprendeu a gritar (para mal dos meus pecados)
- Adora a canção dos "Patinhos"
- Farta-se de rir quando eu respiro fundo e tenta imitar
- Dá uma espécie de beijinhos de boca aberta, todos babados, se encosto a minha cara à dela
- Adora estar ao colo
- Adora estar na vertical a ver a paisagem...ao colo
- Anda sempre com as mãos na boca embora use principalmente o dedo indicador para coçar as gengivas
- Tenta chuchar no nosso dedo quando o apanha a jeito e tudo, tudo que apanha à mão
- Gosta de tomar banho mas não gosta de se vestir
- Gosta de adormecer no colo, com a chucha e enrolada numa mantinha
- Adora candeeiros... deve ser o que mais gosta na vida dela
- Dorme bem de noite, acorda de 3 em 3 horas para comer mas depois adormece logo
- 80% das vezes faz cocó enquanto está a mamar
- A rotina é: dormir, acordar, mudar a fralda, comer, brincar, rabujice e dormir outra vez...e o ciclo repete-se.

E são assim os 4 meses...deliciosos ;)



4 comentários:

M. disse...

Que saudades da minha afilhada Linda!! Quero sessões de skype em breve =)

Beijocas para os três e até 11 de Abril!

Catarina H. disse...

Que bom, momentos felizes:) Aproveita ao máximo, crescem muito rápido!!! Beijinhos para as duas.

Anabela Conceição disse...

Que coisa boa :) Aproveita.
Beijinho

Ana disse...

Tão bom:) serem sossegados já é uma grande coisa, ela é linda, linda!
beijinhos