11.5.12

Se morre mais alguém...não sei...

Há 15 dias morreu uma tia-avó…ontem morreu uma prima… e tenho um tio muito doente…tudo do mesmo lado família. Hoje morreu o irmão de uma ex-colega minha (deixo aqui a música dele, que é de uma tristeza profunda, vinda lá das profundezas).
 


Podia agora debitar longamente sobre a morte, e hei-de fazê-lo, mas hoje estou sem forças. Vou antes fazer um tiramisu, com a receita que essa minha prima me ensinou há muitos anos atrás e recordar os bons momentos que passei com ela.

5 comentários:

Anabela Conceição disse...

Eu acho que este é um ano trágico, e não me refiro só à crise!
Beijinho

Joana disse...

caramba! :/

abraçinho*

Ana disse...

a vida é muito frágil... beijinhos

Turista disse...

Querida Krasiva, um grande beijinho.

Leni disse...

Os meus sentimentos querida, força!