10.1.11

Tralhas e tralhinhas...


Passei o fim de semana a empacotar coisas. Como se acumula tralha sem darmos por isso!
O meu principal problema é com a roupa. Não tenho nada de jeito para vestir mas há roupa a encher os roupeiros. A maior parte já não uso, porque ou não me serve, ou já não está em condições, ou já não gosto, mas por outro lado não me consigo desfazer dela. Tenho de ser forte: fazer monte para dar e fazer monte para deitar fora...eu vou conseguir. :)

6 comentários:

Julie disse...

Aiii... nem quero pensar quando mudar de casa as tralhas que vou ter para levar comigo e aquelas que apesar de não precisar ou não usar também não conseguir desfazer-me delas.

José María Souza Costa disse...

As roupas...ah, as roupas
Passei aqui lendo o que tem pra ler. E observando o que tem para observar. E Exaltando o que tem de ser Exaltado. Estou lhe desejando um Tempo de Harmonia e de muita Inspiração. Entendo ter um blogue Agradavel, muito bom e Interessante. Eu, também tenho um. Muito Simplório por sinal. E estou lhe Convidando a Visitá-lo e, mais. Se possivel Seguirmos juntos por eles. Estarei Muito Grato esperando por Você lá.
Abraços de verdade e, fique com DEUS

Mami ( Sónia ) disse...

Eu fiz essa limpeza e fiquei com quase nada, o pior é que foi mesmo antes de descobrir que estou grávida, por isso nem posso fazer uma grande renovação agora lol

Anabela Conceição disse...

Eu tenho o mesmo problema em desfazer-m da roupa!
Boa sorte com as mudanças.
Bjs

Ana disse...

Cheguei à mesma conclusão quando mudei de casa, juntamos tanta coisa, muitas delas já nem nos lembrávamos que as tinhamos. É uma boa altura para fazer uma grande limpeza e livrarmo-nos daquilo que já não usamos.
beijinhos

Sentaqui disse...

Tive o mesmo problema que tu e custa-me deitar coisas ainda em bom estado para o lixo, mas descobri aqui perto uma associação que recolhe tudo e que distribui pelos mais necessitados do concelho.
Fiquei mais aliviada, eu e os meus roupeiros