28.1.11

Para acabar bem a semana...


Em conversa privada com a chefinha... começo a perceber ainda mais que este vai ser um ano dificil.
Já tinha ouvido o Ministro das Finanças dizer que ia cortar nas publicações e nos eventos (que é exactamente na área onde trabalho) e agora já se começa a notar. O orçamento do gabinete foi cortado em 60% e parece que tem gente a mais.
O aviso foi para ser pró-activa para não perder o lugar ...ou seja, dado que não vou ter trabalho nas minhas funções...tenho de inventar. Por outro lado, sugeriu que investisse no currículo académico, que pode ser uma solução, sugeriu novamente o doutoramento.  É pena a senhora não ter percebido que não tenho muito jeito para essas coisas...mas enfim.
Acho que é melhor começar a mandar currículos, que este ano vai dar muita reviravolta.

6 comentários:

Manuela disse...

Krasiva, espera-te um ano de mudanças... que podem ser até muito positivas.

Mami ( Sónia ) disse...

Espero que as mudanças sejam positivas para ti.
Beijos

MAG disse...

Espero que corra tudo bem.
Beijinhos

Maria disse...

Boa sorte com as mudanças!

MARIINHA disse...

Desejo que tudo corra bem. Realmente está muita gente como tu, sem saber o que vai dar. Não perdes nada em enviar currículos.

Boa semana

Ana Sousa disse...

Pensamento positivo! E atitude precavida. Não vá alguém armar-se em esperto! Isso é mesmo uma treta. A dúvida é se tivesses o doutoramento não diriam depois "estás dispensada por excesso de qualificação"? Como isto anda! Pro-actividade é que é preciso. Serve cafés e chocolate quente. Boa sorte.