29.10.13

Voltei...temporariamente




Este blogue tem estado meio abandonado. Setembro e Outubro foram meses muito complicados, cheios de trabalho e stress, e o meu barrigão tirou-me completamente a energia. Entre insónias e cansaço,o blogue ficou para trás. No entanto, agora, na recta final da minha gravidez, estou de baixa.

Neste momento, é que estou realmente a sentir-me grávida, a preparar-me e à casa para recebermos a Maria Flor daqui a um mês.

Sinceramente, acho que as mulheres deviam ter direito a descansar nos últimos tempos da gravidez. Realmente vivemos num país nada amigo das famílias.

Enfim, estarei por aqui o próximo mês... e soa-me  que depois volto a desaparecer novamente... que isto de ser mãe de primeira viagem parece-me algo complicado.  Bjinhos

2 comentários:

Ana disse...

Aproveita muito :)

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Não tenho vindo aqui e agora fiquei surpresa com a novidade. Tudo a correr bem e muitos parabéns pela Maria!