13.8.12

catálogo IKEA 2013

E o que estava à minha espera quando cheguei hoje a casa?
O catálogo fresquinho do IKEA para 2013...



Não é que tenha assim coisas mega-espectaculares... mas o IKEA já faz parte da família, já temos uma ligação afectiva e ficamos felizes quando surgem coisas novas.

A inovação deste catálogo é que são apresentadas sugestões para incentivar as pessoas a personalizar as suas peças IKEA. É uma óptima estratégia em termos de marketing, dado que vem contrariar a imagem que se criou à volta do IKEA, em que temos supostamente todos casas iguais.

Por isso inspirem-se... e toca a transformar...

1 comentário:

Agridoce disse...

Ontem quando cheguei do trabalho também me fui sentar na varanda com o meu :) Gosto sempre tanto!

Adorei certos promenores como frases: "pode não ser o mais bonito, mas está perfeitamente organizado" (qualquer coisa deste género); ou dizerem logo na capa "os preços deste catálogo só podem descer".

É marketing puro, eu sei, mas dá uma sensação de honestidade que a malta gosta :)