17.2.12

Pode não parecer...

... mas o Sporting é grande! Criou dos melhores jogadores do mundo.



Costumo enviar e receber postais de/para todo o mundo, através do Postcrossing. Há um mês enviei um postal de Lisboa para uma rapariga na China. Ela enviou-me a seguinte mensagem quando o recebeu:

"The postcard PT-218845 to Jessie_C in China has arrived! It reached its destination in 25 days after traveling 10,955 km!
Jessie_C wrote you a message:
"Ola!!Dear!Thank you sooo much for your card from Lisbon!I love this card,especialy the design of it!And I know a famous football club in Lisbon,"Sporting Clube de Portugal Lisbon ",coz Figo,Cunha and C. Ronaldo were all from it!
Have a nice day!!!
Omi"

Já quando tinha amigos da Coreia do Sul todos eles conheciam o Sporting (o Benfica não :P), até vos digo mais... até conheciam o Montijo (para quem não sabe, terra do Figo). Os orientais são fanáticos pelo futebol ocidental, e conhecem toda a história dos seus jogadores preferidos. Digo-vos, o Futre não é nada parvo com aquela história dos charters

Mas agora estou aqui a pensar quem é o Cunha que ela refere...alguém me sabe dizer? Não estou nada a ver....

3 comentários:

Ana disse...

que história tão gira, nem fazia ideia de que um postal para o outr lado do mundo demorasse assim tanto... quanto ao cunha não faço ideia, mas quem é que não conhece o Figo? (eu adoro-o)
quanto ao teu desafia de ir um dia a Lisboa, é claro que aceito:) é só combinarmos e virem os dias quentes e grandes para aproveitar bem.
beijinho

Duarte Fonseca disse...

Nani - Luis Carlos Almeida da Cunha

stiletto disse...

Bom, realmente, é caso para os sportinguistas ficarem babosos sim. Agora, na minha opinião, não conhecestes os orientais certos. Como se pode participar nesse postcrossing?! Já agora sempre podia aproveitar para dar a conhecer o SLB!