9.5.11

Selinhos

Nunca liguei muito a esta coisa dos selos na blogoesfera, mas realmente é algo simpático e uma forma de mostrar carinho a quem nos vai acompanhando no dia-a-dia virtual. 

 A Ana passou-me dois selos,que desde já agradeço por se lembrar de mim, com as regras seguintes:

  1. Publicar os Selinhos
  2. Num breve texto, escrever o que é a Felicidade para mim;
  3. Colocar o link do blog que me atribuiu o selo;
  4. Repassar para aqueles blogs que de alguma maneira te passam felicidade ou, se não te passam isso, que tal dar um empurrãozinho?

1.


2. Para mim felicidade é estar serena, bem comigo própria, e sem problemas de maior à minha volta.


3. http://mortalerosa.blogspot.com/

4. Como muitos dos blogs que mais gosto já têm estes selos, quem quiser pode levar...que há que espalhar a felicidade pelo mundo.

Sem comentários: