30.8.10

Fim de semana

Este fim de semana foi completo, deu para muita coisa, um pouco de organização faz milagres. Sábado de manhã uma limpeza em casa, que já estava mesmo a precisar, e duas máquinas de roupa. Depois tratar de alguns assuntos do jeitoso (inclusive ir FNAC cancelar cartão e descobrir que não tem de pagar a conta de 30 euros que tinha ido para casa :)). A seguir ...PRAIA. Chegámos às 16h, saímos às 18.30, pronto...só pouco mais de duas horinhas... mas já soube bem. Saímos cedo porque tínhamos combinado um jantar com umas amigas lá em casa e ainda tivemos de ir supermercado. Uma das minhas melhores amigas, que não via desde Dezembro, veio finalmente matar saudades e buscar algumas coisas dela, e o respectivo boyfriend tb apareceu mais tarde e o qual ainda não conhecíamos, o que não podia ser...lol. Conversa animada, serão muito bem passado.
Domingo: PRAIA até às 16h, desta vez sair cedo para ainda descansar um bocadinho antes da semana de trabalho. No entanto, acabei para mudar umas plantinhas, plantar tomilho (supostamente estou a começar uma pequena "horta de ervas" lá em casa) e fazer um jantar mais caprichado.
Soube mesmo bem este fim semana....
(PS- esqueci-me do pormenor é que devia ter passado o fim de semana todo em casa, em hibernação, a preparar o projecto da tese de mestrado :( mas soa-me que vou desistir/ou vai ficar em stand-by este ano lectivo)

1 comentário:

Anuska disse...

Esses fins de semana sabem pela vida ;-)