6.10.10

trabalho, deadlines, hierarquias....


De volta ao trabalho...a tentar mentalizar que também 3 dias passam num instante.

Questões laborais que me apoquentam:
1. Porque tendo meses para fazer as coisas só fazem na última e às vezes já fora do prazo? Alguém me explica?
2. Porque não posso pressionar os meus não-sei-quantos superiores para me entregarem as coisas a tempo (eu vou pressionando levemente, para não me levarem a mal, mas mesmo assim acho que não me ouvem) 
3. Quando chegar a altura, e as coisas não tiverem feitas, a culpa vai ser de quem? Minha! Sou o último elo da cadeia.
E a quem vão revirar os olhos quando as coisas correrem mal? A mim.
Vão achar que Eu podia ter feito muito melhor? Vão.
O trabalho vai ficar uma porcaria? Vai. Preciso de tempo para fazer o meu trabalho, dado que requer concentração e minúcia.

Estou um bocadinho cansada disto tudo... andei uma data de meses a insistir, a inventar trabalho, a "pastelar", até criei um blog...e agora de um dia para o outro querem tudo feito....acho que até Dezembro vou começar a dormir no escritório.


Tudo isto para avisar que andarei os próximos 3 meses rabugenta, stressada e, possivelmente, a frequentar menos aqui o estaminé...

Bom dia de trabalho...

4 comentários:

Joana disse...

não te preocupes. nos vamos dando-te apoio moral!

e, se fores como eu, o blog ajuda te a descontrair ao chegar a casa, nem que seja 30 min/dia!

A Minha Essência disse...

Calma e descontração! ;)

MAG disse...

Infelizmente em Portugal existem imensos empregos assim. Eu aproveito quando não tenho nada porque sei que depois vem um furacão. Não te peocupes e faz o que puderes. Beijocas

Anuska disse...

Nix e como é que se pressiona levemente? Preciso de um curso disso porque ando sempre pendurada à pala de deixarem as coisas para a ultima da hora