12.10.10

Comprinhas....


Ontem saí do trabalho com uma vontade descomunal de ir às compras. Preciso de roupa para este inverno mas também estou em contenção de custos. No entanto, não fui e estou muito orgulhosa de mim. Não porque não precise...mas porque é véspera da menstruação e soa-me que não ia correr bem. Nestas alturas parece que tenho um discernimento diferente e compro coisas que depois pouco ou nada uso ou gasto demais. Então respirei fundo e vou mais para o final da semana.
Preciso de:
- botas
- camisolas mais quentinhas
- calças que não sejam de ganga
- e quero vestidos de inverno :)
- uma mala decente 
Ultimamente nem tenho ido a lojas, não ando com paciência, alguém aconselha alguma coisa interessante para esta estação?

9 comentários:

Anabela Conceição disse...

Olá,
Eu fui no Sábado.
Vestidos de Inverno a Primark (do Porto) tem uns bem giros e baratinhos.
Botas a Seasid tb tem uns modelos giros.
Bjs

Anabela Conceição disse...

Seaside*

Ana disse...

Eu sou suspeita, mas a Mango e Zara tem coisas muito bonitas :)

Beijinhos querida

Turista disse...

Krasiva, passei pela H&M e vi algumas coisas engraçadas e baratas :)

Julie disse...

Eu também ando com vontade de ir ás compras. Aliás, até tenhp comprado algumas coisinhas mas quero sempre mais qualquer coisa. (E eu até nem costumo ser muito consumista, mas deve ser do meu estado de espirito)
Por norma gosto muito mais das colecções Outono/Inverno que Primavera/Verão.
Eu sou fã da Massimu Duti.
Infelizmente, aqui na região, comparando com aquilo que existe desse lado, não temos muita escolha. :(

MAG disse...

Eu sou um pouc descontrolada e não tenho lojas preferidas. Para mim as lojas são como os partidos políticos, dependem das colecções. O problemas às vezes é que chego a casa e não sei conjugar as peças:S Bjs

Sissy disse...

Mango e Zara... o melhor!

Beijo***

Deriva disse...

Primark e Blanco não sei onde ficam...mas não ficam à mão de certeza porque nunca as vi. Costumo ir Zara, Mango, H&M, Stradivarius...e penso que é onde irei. Seaside das vezes que lá comprei posteriormente não gostei da qualidade dos sapatos, mas podemos sempre voltar a tentar. Obrigada meninas

Anabela Conceição disse...

Em Lisboa tens Primark no DolceVita Tejo :)
Bjs