18.10.10

Casamento canadiano...



Tive uma excelente notícia este fim-de-semana. O meu primo preferido que vive em Montreal (Canadá) vai casar-se em Outubro de 2011. Pronto…agora tenho de juntar dinheiro porque a este casamento não vou mesmo faltar. O bilhete é um bocado caro…e também não quero ir sozinha… mas soa-me que em tempos de crise a família de cá não deve ir. Já conheço um pouco deste país porque estive lá três semanas quando tinha para aí 18 anos, mas há tanto para conhecer…e claro dar também um pulinho aos EUA. Tantos projectos na minha vida e tão pouco dinheiro…

4 comentários:

Anabela Conceição disse...

Os projectos já são um começo... Agora é lutar por eles.
Beijocas

Ana disse...

Vais ver que consegues juntar esse dinheirinho :) é preciso é sermos inteligentes a poupar :)

Beijinho querida

Sabi disse...

Olha, há uns voos muito baratos para nova iorque pela iberia. E depois podes alugar um carro para ir até ao Canadá. Uma amiga minha fez isso com os pais há uns tempos e penso que lhes saiu mais barato do que ir de avião até ao Canadá e ir de carro para o States :P Viram muita coisa e penso que foram até Montreal... Mas também não tenho a certeza!

Deriva disse...

E vou lutar, pois vou...poupança ao mais alto nível...só que tb tenho de comprar mobília e electrodomésticos para casa nova. Mas pronto, inteligência a poupar e a gastar, lá está. Excelente dica Sabi...vou pesquisar.