29.9.10

Marcadores esquecidos...



Gosto deste blog:  Forgotten Bookmarks. O autor trabalha numa loja de livros antigos e raros e costuma publicar as coisas que encontra perdidas dentro dos livros. Acho giro os bocadinhos que as pessoas deixam por aí...apenas pormenores, mas pormenores da vida de alguém: fotos, recados, postais, marcadores, histórias, contas, flores secas...
Raramente uso marcadores dignos desse nome, marco o livro com a primeira coisa que me aparece à mão, às vezes é mesmo a conta da FNAC, mas tenho de começar a marcá-los com coisas mais giras.

8 comentários:

Anabela Conceição disse...

Coincidência teres falado nisso: Na segunda-feira comecei a reler um livro e encontrei lá dentro um postal do meu ex... de 2001!
Bjs

Julie disse...

Eu também gosto de marcar os livros com a primeira coisa que me aparece.
No entanto, guardo um bilhete do metro de Paris, desde a primeira vez que lá fui, quando ainda tinha 13 anos, e gosto de utilizá-lo como marcador.

MAG disse...

Eu sou esquisita, uso sempre o mesmo marcador que comprei num museu em Salamanca e se não o tiver comigo adio o início do livro ;P Bjs

Ana disse...

Olá!
Tão giro! Fez-me lembrar logo o filme do fabuloso destino da Amélie Poulain e do rapaz que fazia colecção de fotografias que encontrava no lixo junto ás máquinas!!
beijinhos

м disse...

que ideia gira. tão original

Joana disse...

eu por acaso uso coisas engracadas, desde fotografias, a etiquetas de prendas, a lacos e fitas, a flores...

tudo!

Anuska disse...

Eu não uso :-) deixo-os abertos ou decoro a página em que vou hehe

Sabi disse...

Olá! Mencionei este post no meu blog, com a devida autoria e link indicados. É só para informar :)