17.9.10

Esses teste que andam para aí...




Idade? 29
Local de nascimento? Torres Novas
Furos nas orelhas? Não…devo ser a única mulher que nunca furou as orelhas
Piercings? Já tive, agora não…que aquilo infectou
Tatuagens? Não tenho mas gosto de ver (mas como me canso das coisas rápido não dava para mim)
Cor do cabelo? Castanho escuro
Cor dos olhos? castanhos
Altura? 1,60m
Peso? 59kg… que tenho de reduzir pelo menos para os 55kg
Nacionalidade? Portuguesa
Alcunhas? CP ( no secundário)
Irmãos? Um, mais velho
Signo? Carneiro, ascendente caranguejo ( o que isso diz de mim?)
Filhos? Queria 3 …mas como já não vou para nova e a minha conta bancária não é muito recheada e ainda não estou preparada para essa fase… o ideal passou para 2… mas não faço planos…logo se vê
Peixe ou carne? As duas coisas, senão cansa
Comida favorita? Tantas…adoro comer, ando sempre cheia de desejos diferentes
Gelado favorito? Sky (já não existe) 
Bebida alcoólica favorita? Vodka  
Bebida não alcoólica favorita? Sumo de laranja
Dia favorito do ano? Qualquer um na Primavera
Feriado favorito? 25 de Abril, sem dúvida nenhuma
Dia favorito da semana? Sábado
Inverno ou verão? verão
Beijo ou abraço? os dois
Café ou capuccino? capuccino
Manhãs ou noites? Fins de tarde
Palavrões? às vezes
Perfume? 212 sexy 
Posição a dormir? Barriga para baixo
Canta? Só encanto
Cor favorita? Roxo e todas as cores fortes
Filme favorito? Tantos… (um dia faço um post com alguns da lista)
Praia ou montanha? As duas coisas juntas pode ser
Livro favorito? não consigo escolher, são demasiados
Que livro está a ler? A autobiografia do Gandhi mais 2 (:/) 
Um lugar? Barcelona
Religião? Não tenho nenhuma mas gosto de conhecer e perceber todas (na faculdade a minha disciplina favorita era Sociologia das Religiões)
Uma música? Qualquer uma…Yann Tiersen
Uma frase? “És mesmo amarela” (um dia explico)
Uma viagem? Todas têm algo especial…
Uma personalidade? Mandela
É uma pessoa quente ou fria? Depende do contexto, em geral devem achar-me fria mas eu acho que sou muito quente
Ser feliz é? Estar bem comigo própria
Medo? da solidão, da água, ….
Optimista ou pessimista? Optimista
Introvertida ou extrovertida? Introvertida
Que quer da vida? Ser feliz….

1 comentário:

Fátima Santos disse...

Gostei de ler, fiquei a saber mais bocadinho de ti! bjs