31.8.11

Senhores Turistas

Senhores Turistas
gosto tanto de os ver por Lisboa, é que gosto mesmo.


Mas tenho algumas recomendações:

a) não vão todos comer ao McDonald's, please, isso comem na terrinha. Pelo mesmo preço e quase ao lado, há pratos portugueses. Arrisquem, experimentem, vão ver que vão gostar.

b) nas passadeiras, se olham para os dois lados e não há carros no horizonte, passem por favor...custa-me estarem ali a perder tempo à espera que o sinal dos peões mude para verde e com cara de parvos a olhar para os portugueses aventureiros.

c) os tugas são mega simpáticos, às vezes podem não parecer, mas são...adoram dar informações a turistas perdidos. São tão simpáticos que há meia hora vi um polícia municipal deixar uma turista tirar uma fotografia em cima do seu veículo (como é que se chama aquilo? está a faltar-me o nome...tem duas rodas e é também usado pelos seguranças dos centro comerciais...minha nossa...my memory). Por isso não hesitem em socializar com os nativos.

Por agora é só, mas hei-se voltar a este assunto, com mais recomendações.

7 comentários:

Ana disse...

Segway? :P

Beijinho, queridaaaaaaaaaaaa :)

Deriva disse...

Lol...é isso

Luna Sanchez disse...

Que lindo o teu header, parabéns.

=*

Turista disse...

Querida Krasiva, que belas recomendações! Olha que dava para escrever um pequeno manual, para distribuir nos postos de Turismo! Porque não pensas em fazer uma proposta, à Câmara? :)

Deriva disse...

Manuela, excelente ideia...arranjo mais umas qts e vou aí vender aos "bifes". Vejo sempre tanto turista que realmente é um desperdício não aproveitar as potencialidades deste grupo. :)

Alix disse...

hahah, gostei muito das tuas recomendações aos bifes :p

Alix disse...
Este comentário foi removido pelo autor.