3.8.11

Preciso de uma luz...



Preciso de uma luz….cheguei a um beco sem saída e preciso de tomar uma decisão para o futuro, que não sei quais serão as consequências. Estou na dúvida se hei-de ser inteligente e guiar-me pela cabeça ou, pelo contrário, guiar-me pelo coração, mesmo com consequências negativas a nível profissional mas com esperança que me dê paz de espírito. Soa-me que qualquer das situações serão más, agora tenho de avaliar a menos má e a que seja mais fiel a mim própria. Que angústia…. Tenho 2 semanas para pensar.
Um sinal, precisava mesmo era de um sinal….

8 comentários:

Ana disse...

Vais ver que esse sinal vai chegar. Tem calma, querida. Tenho a certeza que vais acabar por tomar a decisão correcta.

Beijinho :)

R disse...

Olá,
Acho que deves pensar qual das coisas se não fizeres, te poderás vir a arrepender pela vida fora. Se calhar deves guiar-te pelo coração.
Escolherás sempre acertadamente, se for o que queres mesmo fazer nesta altura da tua vida. Beijinho e boa sorte!

Turista disse...

Querida Krasiva, fica bastante atenta nos próximos dias! ;)

Unknown disse...

espero que encontres as respostas que precisas ;)

Nadine Pinto | Fotografia disse...

Boa sorte nessa escolha.

Ana disse...

espero que esse sinal venha.
beijinhos e boa sorte

J. disse...

teras sempre uma vida profissional, mas talvez não voltes a viver a mesma emoção :)

Marta Inês disse...

Sê racional e vê os aspectos negativos e positivos. Aquele que tiver mais pontos positivos talvez seja a resposta.

Beijinhos*