14.7.11

Assis e Seguro



Este debate a tratarem-se por tu parece uma conversa de café.

Não simpatizo com nenhum dos dois mas este Seguro não me inspira "segurança". Mais um que se especializou na política e nunca fez mais nada. Tenho para mim que os políticos deviam ter uma especialidade, e cingirem-se á área temática...é que é impossivel conhecer tudo...pronto, é-se politico em geral. 

É como a Ministra da Agricultura e etc, etc...que confessa que não percebe nada da área...é sempre bom saber Assunção, fico muito mais descansada com a tua sinceridade.

Mas voltando ao Assis/Seguro...gosto da ideia do Assis de abrir o partido aos cidadãos. Só reinventado um novo modelo e não serem um clube privado e exclusivista é que a politica pode mudar de paradigma e aproximar-se da realidade...e dar um pequeno passo para chegar à democracia real.

4 comentários:

Joana disse...

pareciam putos a falar na escola e a manda vir um com o outro!
a jornalista como mediadora tb foi castiça, olhava atrapalhada para os dois e abanava a cabeça!

Mike disse...

Ficaste descansada por a Cristas ter dito que não percebe da poda?! Eu ficaria é realmente preocupado... O conhecimento empírico das situações que se lidera, deve ser no mínimo "average" para se conseguir resolver a parte técnica. Mas isto sou eu, que sou lírico. :) Quanto aos Assis e Seguros do PS... são ambos cassetes do mesmo discurso. Assustadores :(

Deriva disse...

Era ironia, Mike...ironia :)

Mike disse...

Santinho :P