31.12.14

Os meus objetivos pessoais para 2015*




  1. Viajar para um país que ainda não conheça (urgente)  
  2. Passear em família (1/mês)
  3. Ler 12 livros e tirar notas (1/mês)
  4. Ter uma manhã por mês só para mim, sozinha (1/mês)
  5. Fazer 3 jantares temáticos para os amigos
  6. Abrir um livro de culinária aleatoriamente e fazer essas receitas (3)
  7. Fazer voluntariado (1/mês)
  8. Doar sangue
  9. Atividade cultural – teatro, museu, música, cinema (1/mês)
  10. Aula de cozinha no Cooking and Nature – Emotional Hotel
  11. SPA e noite em hotel a dois
  12. Fazer check-up dentário (1/ano)
  13. Investigar mais um pouco a árvore genealógica
  14. Fazer mais elogios às pessoas que gosto (1/mês)
  15. Hidratar o cabelo (1/mês)
  16. Dar roupa que não usei nos últimos 2 anos
  17. Escrever no blog todas as semanas (52 posts/ano)
  18. Ir à Zumba ao sábado de manhã (2x/mês)
  19. Rir muito
  20. Amar muito
  21. Enfrentar algum receio/insegurança
  22. Sair da minha zona de conforto (1)
  23. Fazer lista de coisas giras que já fiz na vida (1)
  24. Decorar o quarto da minha filha
  25. Fazer festa de aniversário da filha ou decidir se faço uma celebração do seu nascimento 
  26. Ir escrevendo um Guia com ideias para educação e atividades com filhota 
  27. Ir/fazer alguma atividade especifica para filha (1/mês) 
  28. Fazer mini filme com vídeos e fotos da filha 
  29. Enviar CV para ver como está o mercado
  30. Fazer balanço da minha situação profissional e tomar decisões
  31. Fazer “flor” das minhas competências
  32. Escrever o plano de negócios de uma das minhas ideias (1) e avançar com ele
  33. Mudar fornecedor de eletricidade e resolver pendências admnistrativas lá de casa
  34. Poupar mais todos os meses (definir valor concreto) 
  35. Mudar de carro 
  36. Imprimir 3 álbuns de fotografias (família, 1º ano filha, viagens) 
  37. Backup e organização do pc (2/ano) 
  38. Destralhar (2x/ano)
  39. Fazer limpeza anual profunda 
  40. SER FELIZ

 * (coisas que dependem de mim)
 (fica ainda em Stand-by: Fazer um mini curso de Design Gráfico,Fazer depilação a laser, Tirar carta de condução, Ter aulas de inglês)

Votos de Saúde, Amor, Felicidade e Realização Pessoal para a minha família, amigos e vocês 

5 comentários:

Sandra de Sá disse...

Bom ano para ti e para os teus! Também já comecei a escrever a minha lista de resoluções para 2015. Temos algumas intenções idênticas :).

M. disse...

Quanto aos pontos: 1) 10) 24) tambem alinhamos ;)
Quanto ao 8) estou a pensar passar pelo instituto no sabado, queres lá ir também?
Beijocas e tudo de bom para 2015!
(Se apostares no 22) é meio caminho andado para a lista toda)

Elza Carrara disse...

Passando para agradecer a sua visita no cantinho, seja bem vinda sempre :)
Que todas as suas metas se realizem. Fazer álbum de fotos também está nos meus planos.
Bjs e um ótimo 2015 pra você.

M. disse...

Que corra tudo pelo melhor, Krasiva! ;) Bom 2015! Beijinhos.

Mariana Neves disse...

Grande lista!!! Assim é que é! Força e bom 2015 :)