28.7.12

Olympic Fashion

Até agora, em termos de moda olímpica, destaco o Burundi, o Butão, o México....mais alguns que me passaram...

O México tinha realmente a roupa mais divertida/colorida:



Mas as angolanas estavam mesmo afro-chique, adorei os trajes:



Claro que o meu critério está ligado à originalidade na minha perspectiva ocidental ( os trajes inspirados na tradição, e não no consensual, como para mim são exóticos, acabo por achar mais giros, os outros acabam só por variar nas cores e mais num ou outro pormenor)


As moças de San Marino eram uma "chiqueza" só...com o pormenor da mala:

E era capaz de usar o vestido das atletas polacas:


A Espanha também não me deixou indiferente, mas ainda não decidi se no bom ou no mau sentido...e a Holanda achei um horror, aquela mistura de azul e laranja doía à vista.

E pronto...foi assim a minha noite de ontem...nada mais interessante para fazer do que ver a cerimónia do Jogos Olímpicos.

3 comentários:

Joana disse...

e os alemães de rosa e azul? horriveis!

Ana disse...

também estive a ver e, goste-se mais ou menos, originalidade não faltou:)
beijos

Trendy Lisbon disse...

Adorei ver a cerimónia :) foi assistir a originalidade e felicidade acima de tudo em todos os países...

www.trendylisbon.com