30.7.12

Não, não estou de férias...


Enquanto toda a gente pensa em férias, eu penso em trabalho. Vou mudar de gabinete dentro da instituição onde laboro. Não gostava do que estava a fazer, não era realmente uma área que me interessasse, era subaproveitada e tinha muito tempo livre. Optei por mudar, para um desafio que aos meus olhos parece mais interessante. No entanto, estou a começar a ficar assustada. Ainda não mudei de gabinete (ainda vai demorar uma semana e meia), ainda não tive formação (será nas duas/três semanas seguintes) mas a minha nova chefe já me deixou trabalho para um mês...e já avisou que é um gabinete sempre em stress... Espero não me vir a arrepender. Para dizer a verdade, até gosto de um bocado de stress...sempre é melhor do que andar a "procastinar" ou a "coçar a micose".

4 comentários:

Joana disse...

é motivante! :)

Anabela Conceição disse...

Boa Sorte :)
Beijinho

Raquel Coelho disse...

Vai tudo correr bem e é sempre bom mudanças, é um desafio, é motivador.

Mil pétalas...

Ana disse...

boa sorte,vais ver que vai tudo correr bem:) novos desafios são sempre estimulantes
beijos