7.2.12

Prenda de casamento...

Este vai ser um ano rico em casamentos para mim...não em quantidade mas sobretudo em qualidade, ou seja, de pessoas importantes para mim. Por um lado, temos o casamento da minha prima e, por outro lado, o casamento da minha melhor amiga. Os dois em Maio...felizmente em fins-de-semana diferentes, e os dois com produções mega rápidas ...em menos de 6 meses tudo resolvido.

Isto para dizer que hoje fomos comprar a primeira parte da prenda de casamento da minha amiga...e o que ela queria muito ter no casamento? - Uma polaroid...
Pois bem, hoje já foi para casa com ela e já andámos a fazer experiências. Realmente as fotos ficam muito giras, embora caras e  nada ecológicas, e ainda por cima mais pequenas do que me lembrava  (actualmente já não são aquelas quadradas, mas umas mais do tamanho de cartão de visita)...mas enfim...são mesmo giras para ocasiões especiais.

5 comentários:

Unknown disse...

que ideia giiira**

Agridoce disse...

No casamento do meu irmão eles também arranjaram uma máquina tipo polaroid (da Fuji, se não estou em erro), e usaram-na para fazer o livro de honra. Arranjaram um álbum de fotografias e pediram a cada pessoa (ou casal) que tirasse uma foto durante o casamento e que a colocasse no álbum, com as palavras que lhes quisessem deixar. Ficou muito giro :) Fica a ideia!

Ana disse...

muito giro, adoro essas fotografias!

R disse...

Olá krasiva,
Obrigada por teres passado pela Mansarda.
Passei para agradecer e deixar-te um beijinho.

Mamã Apuros disse...

Já tinha visto a ideia na net e pensei usá-la no meu casamento, mas neste momento ainda está em standby. Mas sem duvida que é uma ideia muito gira. bjinhos