28.1.11

Para acabar bem a semana...


Em conversa privada com a chefinha... começo a perceber ainda mais que este vai ser um ano dificil.
Já tinha ouvido o Ministro das Finanças dizer que ia cortar nas publicações e nos eventos (que é exactamente na área onde trabalho) e agora já se começa a notar. O orçamento do gabinete foi cortado em 60% e parece que tem gente a mais.
O aviso foi para ser pró-activa para não perder o lugar ...ou seja, dado que não vou ter trabalho nas minhas funções...tenho de inventar. Por outro lado, sugeriu que investisse no currículo académico, que pode ser uma solução, sugeriu novamente o doutoramento.  É pena a senhora não ter percebido que não tenho muito jeito para essas coisas...mas enfim.
Acho que é melhor começar a mandar currículos, que este ano vai dar muita reviravolta.

6 comentários:

Turista disse...

Krasiva, espera-te um ano de mudanças... que podem ser até muito positivas.

Mami ( Sónia ) disse...

Espero que as mudanças sejam positivas para ti.
Beijos

MAG disse...

Espero que corra tudo bem.
Beijinhos

Anónimo disse...

Boa sorte com as mudanças!

R disse...

Desejo que tudo corra bem. Realmente está muita gente como tu, sem saber o que vai dar. Não perdes nada em enviar currículos.

Boa semana

Ana Sousa disse...

Pensamento positivo! E atitude precavida. Não vá alguém armar-se em esperto! Isso é mesmo uma treta. A dúvida é se tivesses o doutoramento não diriam depois "estás dispensada por excesso de qualificação"? Como isto anda! Pro-actividade é que é preciso. Serve cafés e chocolate quente. Boa sorte.