30.5.16

I'm back



Depois de meses fora da blogosfera (passava só de vez em quando para dar uma vista de olhos rápida aos vossos blogs), voltei...

Um dos meus objetivos do ano era escrever um post pelo menos uma vez por semana, mas desde janeiro que não escrevia. Em dezembro a coordenadora do meu gabinete foi embora, e eu fiquei sozinha com o trabalho a dobrar (e claro...pelo mesmo €€).

Mas agora, passado estes meses, e dado que já era insustentável conseguir garantir um gabinete sozinha, foram fundidas 2 áreas de trabalho e agora já tenho finalmente uma equipa.

Estou a explicar isto, não porque escreva o blog no trabalho, mas para perceberem porque não tinha disponibilidade mental para o atualizar.

Mas agora regressei...e espero que para ficar.


1 comentário:

Sandra de Sá disse...

Welcome! Também estou a tentar voltar aos poucos ao meu blog. :)