16.7.14

Piscinas paradisíacas em Lisboa...or not!


Hoje vinha a ler o Jornal Metro e encontro um artigo sobre piscinas paradisíacas em Lisboa. Acho estranho considerarem a piscina do Hotel Tryp Aeroporto porque acho que deve ser a piscina mais mal localizada da capital. Ela fica em frente ao hotel, com vista para a rotunda do aeroporto e para a 2ª Circular. Estar a relaxar na piscina, num ambiente cheio de ruído e gases de carros à volta, não me parece mesmo nada paradísiaco...mas há gostos para tudo.

3 comentários:

Wise Up disse...

Consideraram aquela piscina horrorosa? Burrrrr que mau gosto! Dá para pensar duas vezes em relação às restantes escolhas...

Guilhim disse...

Pois eu não me importava de ir para a "piscina do aeroporto" se me garantissem que ia sozinha e por um mínimo de 8 horas! Assim, a minha lista (que é bem maior que a tua) ficava meia feita!

beijinho

Anónimo disse...

59http://www.weblogyou.pt/2014/10/os-30-da-raquel.html