29.12.12

Pinga amor...




Anteontem, fui ao Jumbo do Dolce Vita Tejo trocar um livro repetido que me deram no Natal. Quando andava à procura de outro livro, a ler os resumos das contracapas, encontrei um "Pinga amor".
 Já tinha ouvido falado deles mas nunca pensei que ia encontrar um.

Segundo o blogue Pinga Amor por aí, "a ideia é soltar um sorriso nos locais mais inesperados e banais. Deixar um coração por aí para que alguém o encontre e o leve consigo. Aquecer a alma dum desconhecido, ajudar o próximo, encher o coração com a ajuda do destino."

Nem a propósito este pinga amor estava escondido num livro com o título: "Nada é por acaso", e se calhar não é mesmo ;).


Pelo menos, alegrou o meu dia encontrar algo fofinho e inesperado no meio de um centro comercial,  é verdadeiramente delicioso e inspirador.


Este pingo tinha ainda a frase:
“Para crescer, tem de estar disposto a deixar que o seu presente e futuro sejam totalmente diferentes do seu passado. A sua história não é o seu destino.” Alan Cohen




3 comentários:

Wise Up disse...

Ainda bem que encontraste, pois assim também fiquei a conhecer! Adoro a ideia e o mundo está mesmo a precisar destas coisas! :)

Abraçar o Tempo disse...

Fiquei muito feliz por teres encontrado o meu 1º pingo deixado num livro .
Espero que tenhas ficado tão feliz como eu fiquei ao fazê-lo e ao pingá-lo.
Desejo-te um Bom Ano , com muita saude, paz e muito amor.
Obrigada pelas palavras nos blogue e por este belo post .

Wise Up disse...

Voltei a ver a ver o post no meu "reader" e pensei: realmente esta foto está muito fixe! Parabéns! :)