7.8.12

Ortega, bem podias agradecer...

Ortega** bem podias agradecer a todo o mulherio por seres o terceiro homem mais rico do mundo... e fazeres umas promoções de jeito e não aquelas vergonhas de ultimamente.

Ainda ontem contribui com 15€ para a tua conta...e não sei se não estou já arrependida.
Nisto não tens culpa directamente, eu é que sou parva e só olho para o preço e se fica bem ou não... e esqueço-me de olhar para a etiqueta no interior... Assim comprei uma blusa que só pode ser limpa a seco. Como se a minha carteira e a minha paciência desse para ir pôr o raio da blusa à lavandaria sempre que a vestir.  Enfim...as minhas compras super inteligentes.



**Quem não conhece Amancio Ortega  é dono do grupo Inditex (Zara  e afins)

1 comentário:

Ana disse...

os saldos estão uma vergonha... tudo muito caro...
beijos