5.4.12

em altas...


Ontem tive de ir assinar um protocolo da minha associação com o Secretário-Estado Adjunto do Ministro Adjunto..(só a nomeação faz impressão) e fazer um dos meus sorrisos amarelos (já vos disse que detesto cerimónias, formalidades e afins?!!!). Por outro lado, saí na Time Out... prémio para quem me descobrir (mentira, não dou prémio a ninguém, fica só a curiosidade).
Isto tudo só para dizer que ando exausta e sem tempo para andar por aqui a blogar e ando com tantassss saudades.

4 comentários:

Ana disse...

Agora fiquei curiosa. Se te descobrir, tens de me dar mesmo um prémio :)

Beijinho, querida!

Boa Páscoa!

R disse...

Também vou ver se te descubro.

BOA PÁSCOA!!!

Turista disse...

Qual Time Out, a de Lisboa ou a do Porto, querida Krasiva? :)

Deriva disse...

Lisboa :) esta semana faço um post com a imagem :)